Resenha: O Lado mais Sombrio
- Jhulia Tagliatti
- 4 de dez. de 2016
- 2 min de leitura

Alyssa Gardner tem uma vida conturbada, ela ouve vozes de insetos e flores. A garota mora apenas com o pai pois a mãe foi internada e considerada insana e instavel, e alegava ouvir as mesmas vozes que Alyssa sabe que são verdadeiras. Em uma das visitas, ela descobre que cada dia sua mãe pior, e que o pai havia concordado com o médico em aplicar um tratamento de choque, o que não apenas poderia transformar sua mãe em outra pessoa, como também poderia matá-la. Para impedir isso, Alyssa terá que mergulhar no obscuro mundo do País das Maravilhas e consertar os erros que a verdadeira Alice deixou pra trás, dessa forma quebraria a maldição sobre sua família. Mas a verdade é que o País das Maravilhas foi totalmente distorcido por Lewis Carrol, e Alyssa vai descobrir um lado sombrio do conto de fadas.
Opinião:
É um livro fantástico. Tem suspense, uma pitada de aventura e muita sedução.
A.G. Howard tem uma mente muito criativa; Nos deixa o tempo todo tentando escolher um lado.
A pergunta de sempre: Morfeu ou Jeb?
Eu, particularmente, sou muuuuito mais Morfeu. Ele, com todo seu jeito charmoso, sedutor e inteligente, me conquistou desde o início. Ele consegue seduzir qualquer uma, só com palavras! E, vamos confessar, bate até uma invejinha da Alyssa, né? Rsrsrsrs
O final do livro é o que eu chamo de surpreendente. Não é nada que se espere ou que se possa deduzir. Causa uma montanha-russa de emoções, do começo ao fim. Você não consegue parar de ler, quer "engolir" o livro de uma vez só de tanta curiosidade.
Super recomendo esse livro.
Ah, e a escolha que Alyssa tem que fazer, entre seus dois garotos, acaba nos afetando, nos colocando em dúvida. Preciso admitir que ambos são maravilhosos. Jeb é o melhor amigo bonzinho e romântico, e Morfeu é o Badboy sexy.
E vocês, meninas? De que lado estão?
Comments