top of page

Resenha: A Rainha Vermelha

  • Jhulia Tagliatti
  • 17 de abr. de 2016
  • 1 min de leitura

Se você procura romance e aventura no mesmo livro, vai querer ler este aqui.

A Rainha Vermelha trata-se de uma história sobre um reino, onde a população é dividida pelo sangue: Vermelho e prateado. Aqueles que possuem o sangue vermelho são pobres, trabalhadores ou até mesmo escravos, já os que possuem sangue prateado, são nobres, guerreiros ou monarcas que possuam poderes mágicos como controlar a mente, controlar a prata, os elementos e outros.

Mare Barrow é uma garota com sangue vermelho, onde para sustentar-se e sustentar sua família, precisa saquear dos ricos. Certo dia, ela conhece um garoto que se chama Cal, que acaba arrumando um emprego no castelo para ela, onde ela descobre que seu amigo é , na verdade, o filho mais velho do rei e, descobre também que tem poderes como os prateados, porém, é impossível que uma garota com sangue vermelho tenha poderes, esse benefício cabe somente aos prateados terem.

A rainha e o rei, com receio de que todos se rebelem contra os prateados ao descobrirem que um vermelho também pode ser poderoso, constroem uma farsa, dizendo que Mare, na verdade, é uma filha perdida de um amigo morto prateado e forçam-na a ficar noiva de seu filho caçula Maven.

Então, Mare acaba virando o objeto de paixão de ambos os irmãos, Maven e Cal, que decidem lutar pelo amor dela.

Mas, afinal, com quem Mare vai ficar? Com o doce e tímido Príncipe Maven, ou com o corajoso e forte Príncipe Cal? E será que uma guerra está prestes a começar?


Comentários


Destaque
Tags

© 2016 por Apenas uma Garota. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Google+ B&W
bottom of page